O Grupo Dallon tem compromisso com a integridade e a conduta ética em todas as suas relações. Este canal foi criado para que colaboradores, fornecedores e parceiros possam, de forma segura e anônima, reportar:
Sua confiança e contribuição são fundamentais para construirmos um ambiente cada vez mais ético, seguro e transparente.
É qualquer comportamento repetitivo, ofensivo ou constrangedor que afeta a dignidade de uma pessoa. Pode ser moral (como humilhações, ameaças ou pressão psicológica) ou sexual (como propostas, toques ou insinuações indesejadas). O assédio não depende de uma relação de poder ou hierarquia, podendo ocorrer entre colegas de trabalho, independente do nível hierárquico.
Ocorre quando uma pessoa é tratada de forma desigual ou excluída por características como cor, gênero, idade, deficiência, orientação sexual, religião ou origem. A discriminação se reflete em atitudes, decisões ou omissões que prejudicam a igualdade e os direitos.
Assédio sexual ou moral: quando, em qualquer nível hierárquico, um colaborador comete comportamentos abusivos, humilhantes ou de natureza sexual, violando leis e o Código de Conduta da empresa, criando um ambiente de trabalho hostil e desrespeitoso.
Comportamento antiético: falta de transparência em decisões, ações que favorecem indevidamente certos indivíduos ou conflitos de interesse ocultos, prejudicando a integridade da empresa.
Uso indevido de recursos ou infrações ao código de conduta: denúncias sobre o uso inadequado de recursos da empresa, como dinheiro, equipamentos ou tempo de trabalho, em desacordo com as normas internas.